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Dúvidas Frequentes

1- Minha internet não está funcionando, o que devo fazer?

          Muitos problemas de navegação você mesmo pode resolver sem necessidade de desconectar os cabos dos equipamentos, basta desligar o roteador e o equipamento da Fibra ou Rádio da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente. É importante sempre desligar os 2 equipamentos.
          Ao religa-los, aguarde por mais 1 minuto +/- até que os equipamentos reiniciem, se depois disso permanecer sem conexão, reinicie os equipamentos de TV, Celulares, Computadores, Notebooks, etc
          Se após estes procedimentos permanecer sem conexão entre em contato por gentileza.

 


2- Como realizar teste de velocidade?

          Antes de iniciar o teste de velocidade devemos seguir os seguintes passos:

           Passo 1- Desligar todos os equipamentos conectados à rede, deixando apenas o que vai realizar o teste. Qualquer download e upload ativos no momento do teste causarão imprecisão no resultado do teste. 
         
Passo 2 - Usar de preferência, uma conexão via cabo, pois infelizmente as redes Wi-Fi pode sofrer interferências de outros equipamentos que usam frequência rádio. Se não for possível atente-se ao passo 3.
         
Passo 3- Se não for possível utilizar uma conexão por cabo, conecte-se via Wi-Fi (usando redes Wi-Fi de 5ghz, caso haja compatibilidade) o mais próximo do cômodo onde está instalado o roteador principal. Dependendo da distância e também da intensidade de sinal, a qualidade da internet poderá degradar, ocasionando um “resultado falso”
         
Passo 4- Abra o navegador de sua preferência e acesse a página
https://fast.com/pt/

 

 

3- Entenda seu teste de Velocidade


          Após seguir o passo a passo para realizar seu teste de velocidade de forma mais precisa. Entenda:
         
Download e Upload: Correspondem à velocidade da sua internet. Estas informações devem estar o mais próximo do plano contratado.

          Ficou com alguma dúvida? Basta entrar em contato com nosso setor de suporte técnico, através do telefone 2042-4310 ou enviar uma mensagem de WhatsApp para o mesmo número 2042-4310. 

4- Onde posso pagar minha conta de internet?


          Os boletos referentes as mensalidades de internet podem ser pagos em qualquer banco, casas lotéricas ou Apps bancários.

 


5- 2ª Via de boleto 


          Caso não tenha recebido ou extraviado seu boleto ou carne até a data de vencimento, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento e solicite uma 2ª via.
Para isto, basta encaminhar uma mensagem via WhatsApp para nosso departamento financeiro: 2042-4310.

6- Solicitar suporte


Está com problema em algum dos nossos serviços e não conseguiu resolver?.
Basta encaminhar uma mensagem via WhatsApp para nosso departamento de suporte técnico: 2042-4310.

7- Reclamações & Sugestões


Prezado cliente, somente com sua opinião poderemos melhorar cada vez mais nossos serviços e honrar nosso compromisso com você.
Acesse nossa página de contato e preencha o formulário. Suas informações serão enviadas aos responsáveis pela empresa e mantidas sobre sigilo, utilizaremos apenas as informações necessárias para resolver sua solicitação.

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